quarta-feira, 26 de março de 2014

São Carlos encara Juventus para se livrar da zona do rebaixamento

Na luta contra a degola na Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista, o São Carlos (veja mascote ao lado), a popular Águia da Central, tem mais um jogo decisivo na tarde desta quarta-feira (26/3). Sob o comando do técnico Rodrigo Santana, a equipe encara o Juventus, também lutando para escapar do rebaixamento, a partir das 15 horas, no estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari), na capital paulista, em jogo válido pela 15ª rodada.

O São Carlos precisa da vitória para se manter fora da zona de degola. A equipe ocupa a 16ª colocação com 14 pontos ganhos e defende uma invencibilidade de três jogos na competição. Os donos da casa estão animados após vencerem, de virada, o Sertãzinho, dentro de casa, e chegaram aos 16 pontos na 15ª posição.

A história registra apenas dois confrontos entre as duas equipes e ambos os jogos realizados no estádio Luisão com uma vitória são-carlense e um empate.

Acostumado a jogar nos grandes estádios paulistanos, o atacante Rodrigão, última contratação do São Carlos, atuará pela primeira vez no tradicional campo do Moleque Travesso.

``Joguei muito no Pacaembu, Morumbi, além do Palestra Itália e Canindé. Mas o jogo desta quarta-feira será o primeiro que disputarei na Rua Javari. Espero estrear bem e ajudar o São Carlos a conquistar resultado positivo, o que seria muito importante em nossa luta pela permanência´´, contou Rodrigão.

O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Web São Carlos a partir das 14h50.






Fonte: Tuddo e Tática

Nenhum comentário: