sexta-feira, 21 de março de 2014

Ytalo comemora retorno ao Paulista com gol após sete meses parado

Foram sete meses de angústias e incertezas, mas o retorno não poderia ter sido melhor. Após sofrer grave lesão no ligamento cruzado e no menisco do joelho esquerdo, o meia-atacante Ytalo, de 26 anos, voltou a atuar em uma partida oficial na última terça-feira e já marcou um gol. Ele foi titular e autor do quarto gol do rebaixado Paulista, de Jundiaí, no empate por 4 a 4 contra o Mogi Mirim, pela 14ª rodada do Paulistão.

Revelado pelo Corinthians (AL), o jogador se machucou em um jogo da Copa Paulista no ano passado, quando já defendia a equipe de Jundiaí.

``Foi um gol muito especial por tudo que eu passei. Pensei em desistir, mas meus amigos e familiares me deram muita força para eu voltar a jogar´´, contou o jogador, que precisou passar por cirurgia.

Apesar da idade, Ytalo conta com vasta experiência. Logo que surgiu no Corinthians Alagoano em 2005, ele se transferiu para o Marítimo, de Portugal, onde permaneceu por cinco temporadas antes de retornar ao Brasil e defender o Internacional (RS). O atleta ainda passou por União Frederiquense (RS) e Mogi Mirim.

A meta de Ytalo é fechar o Paulistão com chave de ouro, já pensando no segundo semestre.

``Espero conseguir jogar bem essa última partida, demonstrar todo o meu futebol e quem sabe fazer surgir o interesse de algumas equipes no meu futebol para o segundo semestre´´, afirmou.

Já rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), o Paulista fecha sua participação no Paulistão às 16 horas deste domingo (23/3), contra o Bragantino, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. A equipe de Bragança Paulista precisa pelo menos do empate para garantir classificação às quartas de final.





Fonte e foto: Martinez Assessoria

Nenhum comentário: