sábado, 29 de março de 2014

Ituano pronto para encarar poderoso Palmeiras

O Ituano vive momento único no Campeonato Paulista, onde conquistou uma das vagas na Série D do Brasileiro. Entre os quatro melhores do torneio estadual, o Galo de Itu chega nas semifinais sendo a defesa menos vazada (apenas 10 gols sofridos) e o time com o melhor retrospecto fora de casa, somando cinco vitórias, um empate e duas derrotas.

Desacreditado por muitos, o Ituano iniciou a competição determinado a provar que poderia fazer bom campeonato.

``É maravilhoso poder participar dessa semifinal porque estavam dando o Ituano como sério candidato ao rebaixamento e mostramos que futebol é decidido dentro das quatro linhas´´, disse o atacante Jean Carlos, presente em 12 das 16 partidas realizadas pela equipe neste ano.

Disposto a dar sequência na campanha histórica do clube e garantir vaga na final do Paulistão, o atacante projeta o duelo, que acontece no próximo domingo (30/3), em partida única, às 18h30, no Pacaembu.

``Será jogo difícil, mas nós acreditamos no que estamos fazendo dentro e fora de campo. O clube cumprindo com o prometido e a gente fazendo nossa parte. Esperamos que ao fim da partida possamos estar na final, porque a cidade de Itu merece´´, finalizou.




Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: