segunda-feira, 24 de março de 2014

Sindicato de Atletas se reúne com jogadores do Comercial

O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (Sapesp) teve uma reunião nesta segunda-feira (24/3) com os jogadores do Comercial (veja mascote ao lado). O objetivo é dar sequência ao trabalho que vem sendo realizado junto ao elenco, desde o último dia 14 de março, quando houve a notificação de que o clube estava em débito com alguns de seus vencimentos.

O encontro aconteceu com os advogados Filipe de Souza Rino e Thiago de Souza Rino, representantes do Sapesp neste caso. Ao todo 11 atletas assinaram procuração para que o Sindicato desse continuidade aos trabalhos.

``Tivemos a reunião com os atletas do Comercial e 11 formalizaram o pedido de intervenção do Sindicato´´, revelou o advogado Filipe de Souza Rino.

Vale lembrar que o Sindicato só pode denunciar um clube junto a Federação Paulista de Futebol quando há uma denúncia formal, com o mínimo de três atletas com uma procuração assinada.

A reunião também teve como pauta o incidente ocorrido no último domingo (23), na Rodovia Anhanguera, quando atletas acusaram seguranças do clube de ameaça com arma de fogo.

``Tão logo soubemos do caso, já começamos a nos preparar para tomar as mesmas medidas no caso Corinthians. Estamos apenas aguardando o relatório da reunião com os atletas para formalizarmos as medidas cabíveis´´, revelou o presidente do Sindicato, Rinaldo Martorelli.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: