sexta-feira, 21 de março de 2014

Santo André corre atrás da terceira vitória seguida na Segunda Divisão

Preparado para mais uma decisão pela conquista do acesso na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o Santo André recebe a visita da desesperada Itapirense neste sábado (22/3), às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel, pela 15ª rodada da competição. Com 23 pontos e três atrás do G-4, o Ramalhão, do técnico Vilson Tadei, encontra-se atualmente em sexto lugar na tabela de classificação. Já o time de Itapira está próximo da zona do rebaixamento, na 16ª colocação, com 14 pontos.

E para entrar na zona de acesso, o Santo André tenta emplacar a terceira vitória consecutiva no Estadual. Nas duas partidas anteriores, o Ramalhão saiu de campo como o campeão ao derrotar os clubes do São José (3 a 1), na sua própria casa, e o Rio Branco (1 a 0), em Americana.

Um dos principais nomes do eSanto André na Série A-2, o volante Ramalho alertou sobre as dificuldades que devem ser encontradas neste sábado.

``Não vai ser fácil, pois deve ser aquele jogo duro como foi o primeiro tempo contra o São José. Eles jogarão no nosso erro e, por isso, precisamos ter paciência para conquistar os três pontos´´, afirmou.

Já o técnico Vilson Tadei destacou como a equipe precisa se comportar em campo.

``Sabemos das dificuldades, mas precisamos estar preparados mentalmente para não dar chance ao rival. Para vencer, precisamos saber converter em gol as chances criadas´´, explicou o técnico, que ainda convocou a torcida para comparecer ao estádio e ser mais uma vez um dos diferenciais do Ramalhão.

``Todo mundo está fechado com a gente, e a presença dos torcedores é o que motivará os jogadores´´, contou Tadei.

Com o departamento médico livre de atletas lesionados pela primeira vez desde que o campeonato se iniciou, o Santo André terá dois desfalques por suspensão neste fim de semana. O meia Michael e o zagueiro Junior Paulista, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Rio Branco.





Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: