sábado, 22 de março de 2014

Londrina vai em busca da vaga nas semifinais do Paranaense

Nós últimos três jogos, o Londrina conquistou três vitórias. Quem teve participação decisiva nesses sucessos pelo Campeonato Paranaense e Copa do Brasil foi o experiente meia Rone Dias. No Estadual, ele marcou belos gols contra Coritiba e J.Malucelli. Já na competição nacional, o jogador cruzou na medida para Arthur marcar um dos gols no sucesso do Tubarão por 2 x 0 contra o Criciúma, na última quarta-feira.

Vivendo grande momento, Rone Dias espera coroar esse boa fase neste domingo (23/3), no estádio do Café, às 18h30, na cidade de Londrina, quando a equipe depende apenas de empate diante do J.Malucelli para garantir vaga na semifinal do Campeonato Paranaense.

No duelo de ida das quartas-de-final, o Tubarão conquistou boa vantagem e venceu o J.Malucelli, fora de casa, por 2 a 1.

``Com certeza confirmará nosso bom momento e vamos em busca da classificação. Para isso, temos que jogar da mesma maneira. Não podemos entrar em campo pensando que temos a vantagem do empate´´, analisou Rone Dias, que em 17 jogos pelo time azul e branco tem apenas três derrotas.

Um dos líderes do elenco comandado pelo técnico Claudio Tencati, Rone Dias ressalta o fato de o Londrina subir de produção num período crucial da temporada.

``Estamos vivendo momentos decisivos e o time evoluiu muito nos últimos jogos, está encaixado. Vamos aproveitar a boa fase e conseguir nossos objetivos´´, concluiu.





Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: