sexta-feira, 21 de março de 2014

Barueri precisa vencer Guaratinguetá para tentar sair da zona do rebaixamento

O desesperado Grêmio Barueri está encarando o duelo contra o Guaratinguetá, neste sábado (22/3), às 18h30, na Arena Barueri, na Grande São Paulo, como verdadeira decisão, já que precisa somar pontos para se afastar das últimas colocações no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Hoje, a Abelha aparece no vexatório 19º lugar, com 10 pontos, em 14 partidas disputadas (três vitórias, um empate e 10 derrotas).

Para o técnico Kleiton Lima, o elenco precisa se espelhar nos jogos em que conseguiram bom desempenho para buscar a vitória e seguir na luta para permanecer na Série A-2.

``Todos os jogos são decisivos para o nosso time, por isso, os jogadores tem que mirar as partidas em que conseguimos colocar em prática o que trabalhamos nos treinamentos e atingimos êxito, atuando com aplicação tática. Este confronto diante do Guaratinguetá é muito importante para que a equipe siga atrás do objetivo de sair da zona do rebaixamento´´, comenta o treinador.

``Sabemos que será jogo duro, mas vamos atuar em casa e temos que conquistar os três pontos. Precisamos buscar a superação. Os jogadores tem se doado ao máximo nos jogos e nos treinamentos, já que além do posicionamento incômodo na classificação, à equipe está bastante desgastada pela sequência de jogos e viagens, além de ter alguns atletas no departamento médico´´, complementa Kleiton Lima.

Na última vez que esteve em campo pelo estadual, o Grêmio Barueri foi superado pela Ferroviária, jogando fora de casa, por 1 a 0. Já o Guaratinguetá, que ocupa o 12º lugar (quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas), venceu o Guarani por 3 a 2.





Fonte: ASE

Nenhum comentário: