sábado, 22 de março de 2014

Lateral revelado na base está pronto para ajudar Figueirense

A ausência do lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso nos últimos treinamentos do Figueirense fez crescer as chances de outro jogador formado nas categorias de base do clube vestir a camisa seis contra o Metropolitano. Com 21 anos, Guilherme Lazaroni poderá aparecer como a principal novidade da equipe no confronto decisivo contra a equipe blumenauense, neste sábado (22/3), às 16 horas, em Florianópolis.

Ciente da importância da partida, Lazaroni se diz preparado para o duelo.

``Apesar da pouca idade e de ter sido formado no clube, conquistei bagagem importante na temporada passada. Fiz 12 jogos e um gol pela Tombense, que foi a grande surpresa do Campeonato Mineiro chegando à semifinal da competição, além de sete jogos pelo Fortaleza na Série C do Brasileiro. Me sinto completamente preparado para entrar caso o treinador precise de mim´´, destacou o lateral-esquerdo, que atuou também como meio-campo nas categorias de base.

Apesar da pouca idade, Guilherme Lazaroni já possui 20 jogos com a camisa profissional do Figueirense. Em 2012 o jogador atuou em dois jogos na Copa Sul-Americana, 12 no Campeonato Brasileiro e seis pelo Campeonato Catarinense.

``Muita gente não lembra que já tenho essa quantidade de jogos pela equipe profissional. Mesmo emprestado, o Figueirense sempre acompanhou o meu desempenho. Fico feliz por ter a confiança da diretoria, comissão técnica e dos jogadores. Independente de quem entrar, o Figueirense vai buscar os três pontos até o último segundo´´, finalizou.





Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: