domingo, 23 de março de 2014

Ituano encara Penapolense por vaga nas quartas do Paulistão

O Ituano não depende de ninguém para ficar com a segunda vaga do Grupo B do Campeonato Paulista e garantir a classificação para as quartas de final. Para carimbar o passaporte basta vencer o classificado e desfalcado Penapolense neste domingo (23/3), às 16 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela última rodada da primeira fase e festejar com a torcida.

O Premiére (PFC) transmite a partida entre Ituano e Penapolense ao vivo para todo Brasil. A narração será de Reinaldo Porto, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Mateus Soares. Coordenação de Leonardo Taunay.

A situação é tão tranquila que não é só a vitória que interessa ao Galo de Itu. Se empatar, o Ituano fica com a vaga se o Audax não vencer por dois ou mais gols de diferença o Linense. E, mesmo que perca, o time comandado pelo técnico Doriva fica com a vaga se o Audax não vencer.

``Será um jogo muito importante contra a Penapolense, precisamos e queremos muito a vitória para não depender de ninguém. Temos totais condições de sair com a classificação´´, afirmou Alemão, zagueiro da equipe com a defesa menos vazaao em 14 rodadas do Paulistão, com 10 gols.

Titular em 12 oportunidades com a camisa do Ituano no Paulistão, Alemão considera o confronto diante do Penapolense um verdadeiro duelo

``Estamos encarando com muita responsabilidade e seriedade, pois sabemos que será uma partida difícil, que vale muito para nós´´, finalizou.





Foto: Assessoria de imprensa do Ituano
Fonte: AV

Nenhum comentário: