quinta-feira, 20 de março de 2014

Vadão vai dar chance aos reservas da Ponte contra Mogi Mirim

O técnico Vadão antecipou que não pretende utilizar jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos na última rodada do Campeonato Paulista, neste domingo (23/3), às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, contra o Mogi-Mirim, na última rodada da primeira fase. É o caso do lateral-direito Ferrugem. O jogo não vale nada para Macaca, enquanto o Sapão precisa de pontos para não ser rebaixado.

Sem Ferrugem, Neílson surge como a primeira opção para entrar no time titular. E o jogador está ansioso para tem bom desempenho contra o desesperado Mogi Mirim.

``Estou esperando mais esta oportunidade. Será o meu primeiro jogo em casa, já que fui titular em Roraima e entrei no segundo tempo contra o Palmeiras. Temos que ir bem nesse jogo e quero muito mostrar meu futebol. Se o Vadão me confirmar na partida será grande oportunidade, chance importante, e me sinto preparado para poder ajudar o time diante do Mogi Mirim´´, disse.

Ao contrário de Ferrugem, Neílson é lateral-direito de origem, mas acredita que é natural a opção do técnico Vadão em manter o companheiro de elenco no time titular.

``Ele começou o ano nessa posição, também por conta da minha contusão, e foi muito bem. Está certo mantê-lo como titular, porque ele conseguiu dar conta do recado. Mas espero atuar da melhor forma possível e por dúvida na cabeça do Vadão´´, ressaltou o lateral-direito, que quer mostrar seu futebol também para o torcedor ponte-pretano.

``A torcida é fundamental. Não só eu, mas outros atletas também devem jogar na presença deles pela primeira vez este ano. Tenho certeza que o torcedor vai ver que a Ponte tem bom elenco para desempenhar grande futebol´´, completou.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: