sexta-feira, 28 de março de 2014

Em duelo de ex-botafoguenses na China, Elkeson marca e vence confronto com Elias

O duelo de ex-botafoguenses pela quarta rodada do Campeonato Chinês terminou melhor para o atacante Elkeson. O brasileiro foi autor de um dos gols na vitória do Guangzhou Evergrande por 2 a 0 em cima do Jiangsu Sainty, do atacante Elias, nesta sexta-feira (28/3).

Com três vitórias em quatro partidas, o atual campeão chinês chegou à vice-liderança da competição com nove pontos, apenas um atrás do líder Shanghai SIPG. Satisfeito com a postura da equipe na partida, o brasileiro Elkeson comemorou o resultado obtido fora de casa.

``Estou satisfeito com a vitória, mas, principalmente, com a postura de nossa equipe. Sofremos derrota na última rodada em casa e o grupo sabia que não podia repetir aquela má atuação. Tivemos mais posse de bola, criamos mais jogadas de gol e não permitimos que o adversário chegasse com perigo na nossa defesa. Na próxima semana faremos uma partida importante na Liga dos Campeões, que pode garantir nossa classificação para a próxima fase, e temos que nos preparar bem para este confronto´´, afirmou Elkeson.

O Guangzhou Evergrande volta a campo na próxima quarta-feira (2/4), contra o Jeonbuk Hyundai Motors, da Coreia do Sul, fora de casa. A equipe de Elkeson e Muriqui é líder do Grupo G, com duas vitórias e um empate.




Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: