terça-feira, 25 de março de 2014

Atacante do Santo André quer conhecer o xará Muller

Destaque do Santo André nesta temporada, o atacante Muller Fernandes, além do desejo de recolocar o time do Grande ABC na elite do futebol paulista ao término do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), também sonha em conhecer o xará Muller, atualmente gestor de futebol do paranaense Maringá, que fez o seu pai escolher o seu nome na década de 80.

Natural da capital pernambucana Recife, Muller Fernandes de Araújo, 25 anos, recebeu o nome em homenagem ao ex-atacante da Seleção Brasileira, São Paulo, Palmeiras e Santos, entre outros clubes, pelas atuações que teve na Copa do Mundo de 1986, disputada no México.

``O meu nome era pra ser Antônio, mas como meu pai era fã do futebol do Muller resolveu homenagear o jogador, principalmente pelo seu desempenho na Copa de 86. Quem sabe um dia eu possa ter a oportunidade de conhecê-lo e contar essa história´´, disse Muller Fernandes.

Além de manifestar o desejo em conhecer o seu xará, Muller Fernandes também destacou outro objetivo: o de conquistar o acesso à elite do futebol paulista com a camisa do Santo André. O Ramalhão é o sexto colocado com 26 pontos e luta nas últimas rodadas para entrar no G-4.

``Engatamos uma sequência de vitórias interessante na competição e precisamos manter nestes últimos três jogos para conquistarmos o acesso. Vamos enfrentar confrontos que vão nos exigir muito, mas não podemos desperdiçar esta oportunidades´´, encerrou.

Na sexta colocação do Campeonato Paulista da Série A-2 com 26 pontos em 15 jogos, o Santo André enfrenta nesta quarta-feira (26/3), às 15 horas, no estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia, o Guarani, 10º colocado com 21 pontos, pela 16ª rodada da competição estadual.





Foto: Assessoria de imprensa do Santo André
Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: