domingo, 23 de março de 2014

Aloísio marca e time de Cuca empata no Campeonato Chinês

Na manhã deste domingo (23/3), o atacante Aloísio, ex-São Paulo, deixou a sua marca no empate do Shandong Luneng, do técnico brasileiro Cuca, com o Tianjin Teda, por 1 a 1, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Chinês. O gol saiu logo aos 14 minutos de jogo. O ex-são-paulino recebeu passe do argentino Montillo e chutou cruzado. A bola desviou no zagueiro e encobriu o goleiro antes de entrar.

Com a vantagem no placar, a equipe dos brasileiros Aloisio, Vágner Love e Júnior Urso, além do argentino Montillo, segurou a vitória até segundos antes do fim, mas levou o empate no último lance da partida (assista aos gols aqui http://goo.gl/xgw7xR) . Com o resultado, o Shandong Luneng soma quatro pontos e está na sexta colocação na tabela. O time, porém, fez apenas dois jogos, um a menos que a maioria dos rivais.

Aloísio comemorou o gol, mas lamentou a desatenção da equipe no final da partida.

``Fico feliz pelo gol, mas saio triste porque tivemos a vitória nas mãos e deixamos escapar. Precisamos ter mais atenção porque esses pontos podem fazer falta mais pra frente. Mas temos que aprender com os erros e seguir trabalhando forte em busca dos nossos objetivos´´, analisou o camisa 31, que foi substituído quatro minutos antes de o Shandong Luneng sofrer o gol de empate.

Contratado pelo clube chinês no início do ano, o Boi Bandido já fez cinco partidas pelo Shandong e ainda não perdeu. Foram duas vitórias, três empates e dois gols marcados. Se no Campeonato Chinês o time ainda não engrenou, na Liga dos Campeões da Ásia, principal competição do continente, a equipe segue na liderança do Grupo E, com cinco pontos em três jogos.

O Pohang Steelers, da Coreia do Sul, também tem cinco pontos, mas perde no critério de saldo de gols. A próxima partida do Shandong no torneio será justamente contra os coreanos, em casa, no próximo dia 2 de abril, e pode ser decisiva para ver quem se classificará em primeiro na chave.



Fonte e foto:: Triple

Nenhum comentário: