segunda-feira, 24 de março de 2014

Márcio Goiano faz balanço positivo no Mogi Mirim

O técnico Márcio Goiano encerrou sua participação no comando do Mogi Mirim com saldo positivo. Em quatro jogos, ele perdeu uma (Santos), empatou duas (São Bernardo e Paulista) e conquistou uma vitória (Ponte Preta). E no final conseguiu impedir o rebaixamento do Sapão.

Se for levado em conta que apenas o jogo do Mogi Mirim contra o líder Santos foi disputado no Romildão, diante da torcida, o saldo do treinador melhora ainda mais.

``Cheguei em um momento muito delicado, mas acabou dando certo e o Mogi Mirim permaneceu na elite. O elenco do Mogi Mirim é de boa qualidade e poderia ter feito melhor campanha. As contusões atrapalharam, mas conseguimos, com a dedicação de todos, reverter o quadro que encontrei quando cheguei´´, comentou o treinador do Sapo.

Apesar do bom trabalho realizado na reta final do Paulistão, Márcio Goiano ainda não sabe se fica para o Brasileiro da Série C.

``O acordo era para estes quatro jogos. Agora vou esperar o Rivaldo definir algumas questões administrativas e, se houver interesse, podemos acertar para a Série C´´, finalizou.

Na classificação final, o Mogi Mirim terminou na 15ª posição, com 17 pontos.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: