sexta-feira, 21 de março de 2014

Mirassol joga em Santa Bárbara D’Oeste para seguir no G-4 da Segunda Divisão

O Mirassol (veja mascote ao lado) encara o União Barbarense neste sábado (22/3), às 16 horas, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O Leão da Araraquarense, que defende série de oito jogos de invencibilidade (cinco vitórias e três empates), é o quarto colocado, com 26 pontos, enquanto o time da casa ocupa a 14ª posição, com 15.

``Assisti ao DVD do último jogo do União Barbarense e a derrota de 5 a 0 não diz o que foi o jogo. Eles lutam contra o rebaixamento e sabemos que não será jogo fácil. Vamos entrar com muita seriedade, buscando a vitória´´, disse o técnico mirassolense Luiz Carlos Martins.

O atacante Ricardinho prega respeito ao adversário.

``Não é porque o União Barbarense tem apenas 15 pontos que o jogo será tranquilo. Temos nova decisão e precisamos ser inteligentes para somar pontos fora de casa´´, disse Ricardinho.

Ficha técnica:

Provável time do Mirassol FC:
Alex Santana; Arnaldo, Júnior Alves, Daniel Gigante e Bruno Recife; Marcelo Ferreira (Peterson), Fernando Aguiar, Fábio Bahia e Xuxa; Ricardinho e Luciano Mandi (Erminio). Técnico: Luiz Carlos Martins.

Provável time do União Barbarense:
Fagner; Alemão, André Leoni, Lucas Silva e Diogo Lopes; Cláudio Brito, Ricardo, Gustavo e Douglas Carioca; Erick e Amaral. Técnico: Waguinho Dias.

Árbitro: Alysson Fernandes Matias.
Local: estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, neste sábado (22), às 16 horas, em Santa Bárbara D’Oeste.



Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: