quarta-feira, 26 de março de 2014

Narciso reconhece favoritismo do São Paulo, mas trabalha para surpreender

Em seu primeiro Campeonato Paulista como treinador de um time profissional, Narciso já levou o Penapolense à segunda fase. E o ex-zagueiro não se mostra satisfeito e vislumbra a possibilidade de sua equipe chegar ainda mais longe na competição. A equipe de Penápolis enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira (26/3), às 22 horas, no Morumbi. Quem vencer estará classificado para as semifinais. O empate levará a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

``É claro que o São Paulo é o grande favorito. Além da força de seu elenco e do comando do Muricy Ramalho, eles ainda vão jogar em casa. Mas no futebol a margem para um resultado inesperado é grande. Estamos trabalhando forte e com seriedade e nosso grupo está confiante que pode surpreender, levando o CAP a uma inédita presença nas semifinais´´, afirmou o treinador.

Narciso lembra que no atual Paulistão sua equipe deu trabalho aos três grandes que enfrentou ao longo da primeira fase.

``O Penapolense foi o único time que ganhou do Santos (4 a 1) e ainda obteve o resultado (0 a 0) que provocou a eliminação do Corinthians. Só perdemos para o Palmeiras por 1 a 0, no Pacaembu, em um jogo em que poderíamos ter pelo menos empatado´´, destacou.

Para o confronto decisivo desta quarta-feira com o São Paulo, Narciso não terá nenhum desfalque.

``Não temos ninguém suspenso ou contundido e todos estão descansados, pois foram poupados da partida do domingo passado com o Ituano´´, lembrou Narciso.

O treinador, no entanto, irá levar para os vestiários do Morumbi uma dúvida no setor ofensivo.

``Vou analisar se é melhor começar jogando com o Douglas Tanque ou o Neto ao lado do Alexandro no ataque´´, explicou.






Fonte: Tática

Nenhum comentário: