quinta-feira, 20 de março de 2014

Comercial luta para escapar do rebaixamento

Apesar da fraca campanha do Comercial (veja mascote ao lado) no Campeonato Paulista, onde vai para a última rodada dependendo de vitória e combinação de resultados para não ser rebaixado, o volante Levi Silva demonstra confiança na permanência do Bafo na elite do futebol paulista para o próximo ano. A equipe do técnico Vágner Benazzi decide seu futuro diante do XV de Piracicaba, fora de casa, neste domingo (23/3), às 16 horas.

``É um jogo de vida ou morte e não teremos mais tempo para nos recuperar. É a nossa última chance e temos de aproveitar. Precisamos fazer primeiro a nossa parte para depois olharmos para os nossos adversários diretos nesta luta árdua contra o rebaixamento´´, disse Levi Silva.

Contratado junto ao pernambucano Chã Grande, Levi Silva está prestes a realizar sua sexta partida com a camisa comercialina, e quer como presente a vitória e, consequentemente, a permanência na elite do futebol paulista. Ele ficou à disposição de Benazzi contra a Portuguesa e foi titular em outros quatro jogos.

``Eu particularmente acredito que não vamos cair. Trabalhamos forte e com muita honestidade. Esta é a primeira vez que disputo o Campeonato Paulista e como presente quero evitar o rebaixamento do Comercial, que me acolheu muito bem´´, encerrou.

Na quarta colocação do Grupo A e na 17ª posição na classificação geral com apenas 11 pontos em 14 jogos, o Comercial enfrenta o XV de Piracicaba, quinto colocado do Grupo B com 18 pontos ganhos e livre do rebaixamento, pela última rodada da primeira fase.




Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: