quinta-feira, 20 de março de 2014

Mogi Mirim tem desfalques para jogo de vida ou morte

O Mogi Mirim (veja mascote ao lado) decepcionou no Campeonato Paulista de 2014. De terceiro colocado em 2013, quando não disputou o título após empatar, nos pênaltis, com o Santos, de Neymar, e perder nos pênaltis. Mas na atual temporada, o Sapão, do ex-jogador e agora só presidente Rivaldo, luta para não ser rebaixado.

Por sorte, o Mogi Mirim depende apenas do seu futebol para não disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2) em 2015. O Sapão enfrentará os reservas da Ponte Preta, neste domingo, em Campinas, e mesmo que perca não será rebaixado se Linense, Comercial, Oeste e Atlético Sorocaba, que jogarão fora, não vencerem.

O técnico Márcio Goiano tem dois desfalques certos. Edson Ratinho e Olberdam, suspensos, ficarão apenas na torcida. Eles receberam o terceiro cartão amarelo no empate por 4 a 4 com o lanterninha Paulista.

Olberdam, que tinha contrato até o final do Paulistão, tem propostas de clubes da Série B do Brasileiro e iniciou as negociações para deixar o Mogi Mirim nos próximos dias. Edson Ratinho já manifestou desejo de permanecer e disputar o Brasileiro da Série C.

``Tomei o cartão por discordar da marcação do árbitro. Agora não posso ajudar meus companheiros na hora que o clube mais precisa de mim. Mas nosso grupo está unido e vamos conseguir manter o Mogi Mirim na elite do futebol paulista´´, comentou Ratinho.

Nenhum comentário: