segunda-feira, 31 de março de 2014

Oeste faz limpeza no elenco pensando na Série B do Brasileiro

O Oeste, da cidade de Itápolis, foi uma das maiores decepções do Campeonato Paulista. E pagou muito caro por não ter o respaldo da prefeitura, que deixou o estádio municipal sem laudo por longo período, obrigando a equipe a jogar quase a competição inteira fora de casa.

Com tantos problemas fora de campo, dentro dos gramados o Oeste também foi uma lástima. Nem o fato de ter retornado ao estádio dos Amaros, em Itápolis, nas últimas rodadas, serviu para amenizar o problema. E a equipe acabou sendo rebaixada para a Segunda Divisão (Série A-2).

Enquanto negocia com a prefeitura a permanência da equipe em Itápolis, com a condição de ter o estádio dos Amaros pronto para a equipe mandar os jogos na Série B, a diretoria do Oeste fez verdadeira faxina no elenco. Jogadores experiente e novatos foram dispensados, em um total de 11 atletas.

As maiores surpresas na lista de dispensa foram os nomes dos experientes goleiro Fernando Leal e zagueiro Dezinho, há anos no clube. Sassá, revelação do Botafogo-RJ, e Bruno Dybal, jovem promessa do Palmeiras, também dançaram.

Ainda fazem parte da lista de dispensa os zagueiros Gustavo Henrique e Mauro Viana; o lateral Fernandes, o volante Timbó, o meia Jean Chera e os atacantes Buba, Emerson e Bruno Nunes.

A estreia do Oeste na Série B do Brasileiro será no dia 19 de abril, contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Um comentário:

Anônimo disse...

O LIXO DA DIRETORIA DO OESTE É FRANCA E MERCENARIO, POIS SE TINHA ALGUM OBJETIVO NO CAMPEONATO PAULISTA TERIA DADO CHANCE AOS GAROTOS, COMO BRUNO DYBAL, E O JOGADOR DO BOTA FOGO. AGORA FALA QUE ESTA FAZENDO UMA FAXINA. FAXINA NO QUE?? SE NEM NO BANCO OS GAROTOS FICARAM!! TORÇO PARA QUE CAIA PARA SERIE C...