quinta-feira, 20 de março de 2014

Linense precisa vencer Audax para não depender de ninguém na luta contra rebaixamento

A situação do Linense (veja mascote ao lado) é um pouco mais tranquila na luta contra o rebaixamento no Paulistão. O Elefante da Noroeste, que é o 17º colocado na tabela de classificação e, por enquanto, está fora da zona do rebaixamento, só precisa derrotar o Audax, domingo, às 16 horas, em Osasco, para permanecer no grupo de elite do futebol paulista.

O problema é que o Audax chega na última rodada precisando vencer, e torcer por derrota do Ituano, para se classificar às quartas de final do Paulistão. E o time de Osasco, pelo esquema tático inovador, arrojado e perigoso defensivamente, vem sendo uma das sensações da competição.

``Temos dado continuidade ao nosso trabalho durante esta semana, estamos cientes das dificuldades que enfrentaremos. Mas temos vantagem, não dependeremos dos resultados de ninguém, somente da nossa vitória. Estamos fazendo trabalho específico em setores do time que precisam melhorar e trabalhando a pressão em cima do adversário que detém a bola. Então é fazermos o nosso futebol, concentrados, ligados no jogo e somente estar focados no nosso desempenho´´, disse o treinador Luciano Quadros.

Já o goleiro Anderson seguiu a mesma linha de raciocínio.

``Estamos confiantes que fazemos boa partida em Osasco e temos fé que o resultado será favorável. Não dependemos de ninguém e isso é bom para nós, que iremos para campo com pensamento positivo e focados na conquista dos três pontos´´, comentou Anderson.

O Linense é o terceiro classificado do Grupo A com 13 pontos. O Audax é o terceiro classificado do Grupo B, com 23 pontos.

Nenhum comentário: