domingo, 23 de março de 2014

Atacante brasileiro marca três vezes e Red Bull conquista título Austríaco

Com oito rodadas de antecedência, o Red Bull Salzburg sagrou-se campeão austríaco neste domingo (23/3) ao bater o FC Magna por 5 a 0. Autor de três gols na partida, o atacante brasileiro Alan marcou o 24º dele na competição e mantém a briga pela artilharia isolada.

Com 21 vitórias em 27 jogos no Campeonato, o Red Bull chegou aos 67 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Austria Wien, segundo colocado. No fim da partida, o atacante Alan comemorou o título e a boa fase balançando as redes.

``Essa temporada foi maravilhosa para mim. Consegui jogar quase todas partidas do Red Bull na temporada e me vi livre das lesões que me assombravam. Conquistar o título com oito rodadas de antecedência é feito incrível e todo o grupo está de parabéns. Fico feliz em ajudar o clube nessa conquista marcando gols e fazendo minha parte dentro de campo. Esse título nos permite sonhar com objetivos maiores na próxima temporada, com reforços, mais entrosamento e com mais experiência para todos. Agora que o título está garantido, posso focar na artilharia para terminar a temporada com chave de ouro´´, afirmou Alan.

O Red Bull Salzburg volta a campo na próxima quarta-feira (26), contra o vice-líder Austria Wien, fora de casa.



Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: