Pelo cobiçado acesso na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o Santo André deu mais um importante passo ao vencer a Itapirense por 1 a 0, sábado (22/3), no estádio Bruno José Daniel. Com o terceiro resultado positivo consecutivo, o Ramalhão, do técnico Vilson Tadei, colou no G-4, com 26 pontos, ocupando agora a sexta colocação, um ponto atrás do Marília, o quarto.
O detalhe curioso da partida é que a Itapirense praticamente fugiu de campo. Teve vários jogadores expulsos, outros que alegaram lesão, e como tinha feito as três substituições e, pelo regulamento, não pode jogar com apenas seis jogadores de linha, o árbitro encerrou o jogo antes do tempo regulamentar.
O gol da vitória foi feito aos quatro minutos do segundo tempo. Ramalho lançou Chico, que tocou para Nunes mandar a bola para o fundo da rede. No decorrer do jogo, a Itapirense perdeu três jogadores expulsos e mais dois atletas, que alegam contusão para deixarem o campo, após as três substituições já realizadas pelo técnico Paulinho Ceará. E o árbitro acabou a partida.
Ficha Técnica:
Santo André: Saulo; Angelo, Rayan, Jonas e Renato Peixe (Julio Cesar); Marcinho Guerreiro, Ramalho (Alisson) e Cacá (Diogo Orlando); Müller Fernandes, Nunes e Chico.
Técnico: Vilson Tadei.
Itapirense: Adinam; Rufino, Vinicios, Saulo e Daniel Cruz; Pablo (Maurício), Humberto (Diego Morais), Anderson Goiano (Diego Barbosa) e Jéfferson; Ibson e Roberto Jacaré.
Técnico: Paulinho Ceará.
Árbitro: Marcos Alves da Silva;
Assistentes: Tatiane Sacilotti e Ricardo Pavanelli Lanutto;
Público pagante: 838.
Renda: 9.240,00.
Fonte e foto: assessoria de imprensa do Santo André
Nova Era MG. Parte II Final.
Há 8 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário