quinta-feira, 20 de março de 2014

Michael vê Santo André crescendo em busca do acesso

Autor do gol que garantiu a vitória por 1 a 0 contra o Rio Branco e a segunda consecutiva do Santo André na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista na última quarta-feira (19/3), o meia Michael avaliou a atuação da equipe. Com o resultado positivo, o Ramalhão soma agora 23 pontos e está a três do Mirassol, último colocado no G-4.

Peça fundamental na partida tanto pelas suas arrancadas quanto pelos bons passes, o dono da camisa 10 uniu sorte e competência para anotar o único gol do jogo. Depois de enfiada de bola na direção do atacante Chico, o goleiro Cristiano deixou a meta e cortou a jogada, mas a bola sobrou para Michael chegar chutando e fazer o gol da vitória.

Satisfeito com o resultado, Michael analisou o atuação do Ramalhão.

``Jogamos bem alguns jogos, mas acabamos empatando muitos deles. Contra o Rio Branco desperdiçamos algumas chances, mas conseguimos a vitória, que é o principal´´, disse o jogador, que marcou o seu segundo gol na Segunda Divisão.

Ainda segundo o meia, o Santo André cresce em um momento que a competição começa a se definir.

``Estamos conseguindo matar os jogos nos momentos certos. Conquistamos três pontos e vencendo por 1 a 0 em um campeonato complicado, como é a Série A´-2, pode ser considerado goleada´´, explicou.

No próximo sábado (22), o Santo André volta a campo para enfrentar a desesperada Itapirense, que está lutando contra o rebaixamento, às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel, pela 15ª rodada. Duelo esse que acontecerá pela primeira vez dentro de campeonatos oficiais.

E para o Ramalhão sair de campo mais uma vez com a vitória, Michael falou como o grupo dirigido por Vilson Tadei está encarando mais esse duelo.

``Mais uma guerra, pois temos que buscar nesses próximos cinco jogos o acesso. Por isso, quero pedir pela presença da torcida no sábado para nos ajudar mais uma vez´´, afirmou.





Fonte e foto : assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: