quarta-feira, 19 de março de 2014

Rafael Costa marca primeiro gol pelo Seoul

Os torcedores do FC Seoul tiveram que aguardar cinco jogos oficiais para ver o primeiro gol do atacante Rafael Costa pelo clube. Nesta quarta-feira (19/3) a equipe sul-coreana acabou derrotada pelo Sanfrecce Hiroshima, do Japão, pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela Liga dos Campeões da Ásia, mas o jogador brasileiro deixou a sua marca.

Apesar do belo gol marcado, o atacante lamentou a derrota que fez o FC Seoul cair da primeira para a terceira colocação do grupo F.

``Tínhamos tudo para sair do Japão com empate, mas acabamos levando gol no final. Agora é preparar bem a equipe para os jogos da volta. Temos duas partidas em casa e isso poderá fazer a diferença na busca pela classificação´´, analisou.

Os próximos três jogos serão pelo Campeonato Coreano. Ainda sem ter recebido a chance de iniciar uma partida, Rafael Costa diz já estar preparado para aguentar os 90 minutos.

``Fizemos ótima pré-temporada e estou ansioso para começar jogando. O treinador vem me colocando aos poucos para facilitar a adaptação ao estilo de jogo asiático, que é bem diferente do Brasil. Somando os cinco primeiros jogos, atuei 105 minutos. Está tudo caminhando dentro do programado e estou muito feliz´´, destacou o oitavo artilheiro do Brasil em 2013.

No próximo domingo (23), às 2 horas (horário de Brasília), o FC Seoul recebe o Busan IPark, pela terceira rodada do Campeonato Coreano (K-League).




Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: