domingo, 23 de março de 2014

Raffael dá troco no irmão e comemora vitória do Mönchengladbach em cima do Hertha no Alemão

No duelo familiar entre irmãos brasileiros que atuam no futebol alemão, o meia Raffael, do Borussia Mönchengladbach, levou a melhor sobre Ronny, na vitória do seu time por 3 a 0, sábado (22/3), em cima do Hertha Berlim.

Destaque do Borussia e autor do terceiro gol da partida, o brasileiro Raffael ficou feliz em dar o troco no irmão, que havia vencido a partida do primeiro turno por 1 a 0. Artilheiro da equipe na competição com 14 gols, o meia comemorou a vitória de ontem e elogiou a postura do time jogando em casa.

``Foi uma vitória importante para nossa equipe e um resultado que demonstrou nossa superioridade em campo durante os 90 minutos. O campeonato está entrando na fase final e não podemos desperdiçar pontos nesse momento para continuar brigando no grupo da frente. Vamos batalhar até o fim para conquistar uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. Apostei com meu irmão que quem perdesse o confronto pagaria 100 cestas básicas para uma instituição de caridade em nossa cidade. É uma forma de deixar nosso duelo familiar mais animado e com a possibilidade de ajudar pessoas que precisam. No final da partida pude brincar com o Roony, que consegui dar o troco do primeiro turno com sobra ainda. Já jogamos contra algumas vezes e acho que a disputa está equilibrada, mas nesse final de semana felizmente a vitória ficou pro meu lado´´, brincou Raffael.

O Hertha Berlim volta a campo na próxima terça-feira (25/03), contra o Bayern de Munique, em casa. Já o Borussia Mönchengladbach enfrenta no dia seguinte o Eintracht Frankfurt.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: