domingo, 23 de março de 2014

Barueri vence e segue lutando para escapar do rebaixamento na Segunda Divisão

A situação ainda é preocupando. O Grêmio Barueri segue na zona do rebaixamento. Mas o técnico Kleiton Lima ficou satisfeito com a atuação da equipe, que se manteve firme na luta para sair da degola, ao derrotar o Guaratinguetá, sábado (22/3), por 3 a 1, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O duelo aconteceu na Arena Barueri.

``Mais uma vez conseguimos o nosso objetivo, que era somar os três pontos, com os jogadores se entregando ao máximo e procurando manter o padrão tático que vem sendo implantado e trabalhado nos treinamentos. O time está crescendo e se encorpando e, mesmo conseguindo minimizar os erros, ainda estamos cometendo algumas falhas que não deveriam ocorrer´´, explica Lima, que realizou algumas modificações táticas na equipe no decorrer da partida.

``Tivemos variações táticas importantes ao longo do jogo, modificando o posicionamento da equipe de acordo com a necessidade e isso surtiu o efeito esperado, já que mesmo sofrendo o empate e o grupo sentindo um pouco, reagimos no segundo tempo e vencemos com méritos´´, acrescenta Kleiton.

Com a vitória, o Barueri chegou aos 13 pontos, em 15 jogos realizados, subindo para a 18ª colocação na classificação geral. Mas segue na zona do rebaixamento.

O próximo desafio da Abelha será contra o Catanduvense, na quarta-feira (26), às 20 horas, na cidade de Catanduva, pela 16ª rodada.

``É mais uma final, assim que temos que encarar todos os nossos jogos até o final da competição´´, finaliza Kleiton Lima.





Fonte e foto: ASE

Nenhum comentário: