terça-feira, 25 de março de 2014

Márcio Fernandes admite que Guarani está fora da luta pelo acesso

O treinador do Guarani, Márcio Fernandes, prepara a equipe para enfrentar o embalado Santo André, nesta quarta-feira (26/3), às 15 horas, no estádio Luiz Perissonotto, na cidade de Paulínia, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Mas, após os sucessivos tropeços, e a limpeza no elenco feita pela diretoria, que dispensou cinco jogadores, entre eles alguns titulares, se já admite que o acesso ao Paulistão 2015 virou sonho praticamente impossível.

``“Sabemos que não vamos conseguir o acesso. Infelizmente essas coisas acontecem no futebol, mas o apoio e a confiança que a diretoria do Guarani está me dando é muito bom. Fico feliz com isso e vamos em frente´´, contou o treinador, que já elabora o projeto para a equipe se reforçar e lutar pelo título da Série C do Campeonato Brasileiro.

Mesmo admitindo dificuldades nas última quatro rodadas da Segunda Divisão do Paulista, o Guarani promete partir para cima do Santo André, que vem de sequência de vitórias e corre atrás do acesso.

``Vamos trabalhar bastante para conquistarmos mais esses três pontos. Essa última rodada não conseguimos pontuar, mas isso não vai nos abalar´´, disse o comandante do Bugre.

Na 10ª colocação na tabela de classificação da Série A-2, o Guarani soma apenas 21 pontos em 15 rodadas e está distante seis pontos do G-4.

Nenhum comentário: