quinta-feira, 27 de março de 2014

Kleiton Lima elogia aplicação do Barueri no empata fora de casa

É notório o crescimento, mesmo que gradativamente, do Grêmio Barueri (veja mascote ao lado) na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). A equipe passou a perder em grande escala após a chegada do técnico Kleiton Lima e passou a somar pontos com empates e vitórias importantes nas últimas rodadas, embora ainda esteja na zona do rebaixamento, correndo perigo de cair para Terceira Divisão (Série A-3).

 O treinador voltou a enaltecer a aplicação tática dos jogadores do Barueri nesta reta final do Campeonato Paulista da Série A-2 – 2014. Na quarta-feira (26/3), a Abelha ficou no empate por 0 a 0, com o Catanduvense, atuando no estádio Silvio Salles, na cidade de Catanduva, pela 17ª rodada, e somou ponto importante fora de casa.

``Enfrentamos equipe forte, bem postada e que está brigando para chegar à parte de cima da tabela, mas fizemos bom jogo, com os jogadores se aplicando taticamente e lutando bastante em campo, além de mostrar mais um pouco de evolução. No segundo tempo, quando o nosso adversário partiu para cima, tivemos duas chances nos contra-ataques, mas acabamos não aproveitando as oportunidades, que poderiam ter nos dado os três pontos´´, comenta Lima.

``Somamos mais um ponto, que nos mantém na briga para fugir da zona do rebaixamento nesta parte final da primeira fase, só dependendo das nossas forças. Estamos encarando estes jogos finais como verdadeira decisão e vamos seguir trabalhando para minimizar os erros e seguir lutando para subir na classificação´´, acrescenta Kleiton.

Com este empate, o Barueri se manteve na 18ª colocação na classificação geral, agora com 14 pontos em 16 jogos. O próximo desafio dos comandados de Kleiton Lima será contra o Grêmio Osasco, sábado (30), às 15 horas, em Osasco.




Fonte: ASE

Nenhum comentário: