segunda-feira, 24 de março de 2014

Diretoria da Ferroviária coloca ônibus gratuito para torcida ir até Itapira

Faltam quatro jogos para o final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) e a Ferroviária precisa de três vitórias para finalmente voltar à elite do futebol paulista. Dessas quatro partidas, três serão fora de casa. E para contar com o apoio maciço da torcida a diretoria grená vai disponibilizar dois ônibus para os torcedores irem a Itapira nesta quarta-feira (26/3), quando a Locomotiva enfrenta o time da casa, que luta para escapar do rebaixamento, às 19h30.

Os interessados devem comparecer pessoalmente na sede do clube e deixar nome, RG e número de telefone. A sede fica na Alameda Rogério Pinto Ferraz, 470, em Araraquara. O transporte será gratuito.

Já os ingressos estarão à venda antes da partida na bilheteria do estádio Francisco Vieira, casa da Itapirense. A comboio sairá às 15h30 de quarta-feira, em frente à bilheteria principal da Fonte Luminosa.

O pensamento da diretoria é disponibilizar transporte para a torcida também no jogo de sábado, contra o Red Bull Brasil, em Campinas, e na rodada final, no dia 13 de abril, para Mirassol.

``O que nossa torcida fez contra o Osasco foi digno de aplausos. Nos apoiou o jogo todo e os jogadores sentiram isso em campo. Conversamos com o grupo e todos destacaram o incentivo vindo da arquibancada. Se puderem ir fora de casa, tenho certeza que vão nos ajudar muito´´, disse o técnico Antônio Picoli.

A Locomotiva está na sétima posição da Série A-2, com 25 pontos, dois abaixo do G-4. Além das três partidas fora de casa, a equipe recebe em Araraquara o São Caetano, no dia 5 de abril.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: