sábado, 29 de março de 2014

Zagueiro releva ao Figueirense segredos do Criciúma em busca da vaga na final do Catarinense

Em busca da vaga na final do Campeonato Catarinense, contra o Joinville, o Figueirense encara o Criciúma neste domingo (30/3), às 16 horas, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, na última rodada do quadrangular. O alvinegro, com um ponto a mais na tabela, tem a vantagem do empate para sair classificado.

O Figueirense conta com a presença de um jogador que conhece muito bem o Criciúma. Trata-se do zagueiro Nirley, que defendeu por duas temporadas o Tigre.

Nirley tem os segredos de jogar no estádio Heriberto Hulse e confia que pode sair do confronto com a vaga na grande final.

``É muito difícil jogar lá, pois a torcida apoia bastante. O Criciúma é muito forte dentro de casa, mas não é imbatível e vamos lá em busca da vitória´´, afirmou o zagueiro Nirley, que já marcou três gols neste estadual e é vice-artilheiro do Furacão.

Vale lembrar que Nirley já tinha fama de artilheiro quando atuou no Criciúma e anotou quatro gols em 2012.

A semana cheia ajudou a equipe do Figueirense a recuperar o desgaste de seu elenco, inclusive Nirley, que ficou alguns dias em tratamento com os profissionais do departamento médico . Ele acredita que a equipe está pronta para a batalha.

``A preparação para o jogo está intensa, independente dos desfalques. O grupo é muito forte e estamos confiantes que podemos sair deste duelo classificados´´, finalizou o xerife, que já disputou 21 partidas com a camisa do time catarinense e teve apenas duas derrotas.




Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: