domingo, 30 de março de 2014

Com cinco gols nos últimos seis jogos, Raffael marca novamente no Alemão

Com mais uma boa atuação do brasileiro Raffael, o Borussia Mönchengladbach venceu, de virada, o Hamburgo, por 3 a 1, neste domingo (30/3), pelo Campeonato Alemão. O meia comprovou a grande fase marcando o seu quinto gol nos últimos seis jogos.

Com 15 gols, o jogador brasileiro já ameaça o artilheiro da competição, Mario Mandzuckic, do Bayer de Munique, que soma 17. Ao final da partida deste domingo, Raffael celebrou o bom resultado.

``O nosso time sabia o quanto a vitória era importante. O Borussia foi melhor durante todo o jogo e mereceu o resultado. Estou muito feliz não só por ajudar o time, mas também pelo momento que estou vivendo. Tudo vem dando certo e, com a ajuda dos meus companheiros, estou passando pela melhor fase da minha carreira. Quando o campeonato começou, nem sonhava em brigar pela artilharia até por não ser um atacante de ofício, mas agora que estou entre os goleadores, acho que posso sonhar. Vou dar o máximo para marcar mais gols e ajudar o time a seguir vencendo´´, disse Raffael.

A vitória colocou o Borussia Mönchengladbach na sexta posição do campeonato alemão, com 45 pontos. No bloco de classificação para a Liga Europa da próxima temporada, o time pega o Nuremberg no sábado.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: