quarta-feira, 19 de março de 2014

Em recuperação após cirurgia, Hélton manda recado para brasileiro que vai substituí-lo no Porto

Em recuperação após cirurgia para corrigir a ruptura total dos ligamentos do tendão de Aquiles do pé direito, realizada na última segunda-feira (17/3), o goleiro brasileiro Hélton fez questão de mandar recado para seu substituto, o também brasileiro Fabiano (foto), ex-São Paulo, antes do jogo de volta contra o Napoli, válido pela Liga Europa. A partida acontece nesta quinta-feira (20), às 17h05, em Nápoles.

Na primeira partida, em Portugal, o brasileiro foi um dos destaques do time português na vitória sobre os italianos, por 1 a 0. Agora, o Porto joga pelo empate, ou até derrota por um gol de diferença, desde que faça um gol.

``Hoje é mais um dia de recuperação, longe de Nápoles, mas estarei em pensamento com o time. Estou numa torcida especial pelo Fabiano. A minha confiança nele é 100% e tenho certeza que dará conta do recado. Todos os torcedores portistas estarão ao seu lado também. Acredito muito no nosso time e na classificação. Infelizmente a cirurgia foi muito recente, os médicos me mandaram ficar em repouso e não pude ir à Nápoles para prestigiar meus companheiros, mas eles sabem o quanto estarei torcendo por eles. Desejo a todos um bom jogo e estaremos sempre juntos´´, disse Helton.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: