quinta-feira, 27 de março de 2014

Ex-botafoguenses se enfrentam pelo Campeonato Chinês

Dois ex-jogadores do Botafogo-RJ se enfrentam nesta sexta-feira (28/3) pela terceira rodada do Campeonato Chinês. De um lado estará Elkeson, artilheiro do Guangzhou Evergrande na liga chinesa, e do outro Elias, do Jiangsu Sainty, jogador que se destacou na campanha que levou seu ex-clube a conquistar uma vaga na Taça Libertadores desse ano.

Para Elkeson, o Jiangsu Sainty é uma equipe rápida, que faz ótimas partidas em casa e que vem mais forte esse ano com o Elias no comando de ataque deles.

``Teremos adversário complicado pela frente. Infelizmente sofremos derrota na última rodada em casa e precisamos recuperar esses pontos que desperdiçamos. O time mudou um pouco com a saída de Conca, mas já estamos nos adaptando a chegada do Diamanti, que é excelente jogador e faz parte da seleção italiana. Aos poucos, vamos nos entrosando ainda mais e tenho certeza que iremos evoluir com o decorrer da competição. Precisamos ter muito cuidado nesse jogo. O Jiangsu Sainty é uma equipe rápida e agora conta com o Elias, que fez uma excelente temporada pelo Botafogo no ano passado. Espero que nesse duelo de ex-alvinegros a vitória fique para o meu lado´´, brincou Elkeson.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: