sexta-feira, 28 de março de 2014

São Bernardo confirma participação na Copa Paulista

Terminou o Campeonato Paulista para o São Bernardo, que fez boa campanha, brigou até as últimas rodadas pela vagas nas quartas de final e não correu risco de rebaixamento. Enquanto o elenco profissional ganhou alguns dias de folga e voltará a treinar visando a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, em abril, contra o Paraná Clube, em Curitiba, a base do Tigre do Grande ABC se prepara para disputar a Copa Paulista.

A Copa Paulista reúne clubes da Primeira, Segunda e Terceira Divisões do Campeonato Paulista. O campeão garante classificação na Copa do Brasil de 2015. O atual campeão é justamente o São Bernardo, que por isso está disputando a competição nacional. E os garotos da base, mais uma vez, terão chance de mostrar serviço no torneio estadual.

``A Copa Paulista pode servir de escola, participei de alguns jogos na última temporada e espero continuar ajudando. Infelizmente não disputaremos a Série D e por isso vamos usar esse período de preparação e dar nosso melhor na Copa Paulista para que isso não se repita no próximo ano´´, afirmou o atacante Walterson.

Na estreia do Bernô na Copinha em 2013, o time titular tinha três atletas formados na base do clube, Daniel Pereira, Fellipe Mateus e Bruno Gonçalves.

``Estive no grupo da última Copa Paulista, joguei a Copa São Paulo este ano e cheguei a ficar no banco em alguns jogos do Paulistão, é um aprendizado enorme. Ano passado fomos campeões com muitos atletas da base no time e espero que esse ano a história se repita e eu possa ajudar com gols´´, completou Romário.
 



Fonte: Assessoria de imprensa do São Bernardo

Nenhum comentário: