sábado, 22 de março de 2014

Alemão comanda ataque dos reservas da Ponte

O duelo pelas quartas de final do Campeonato Paulista entre Ponte Preta e Santos acontecerá na próxima quarta-feira (26/3), às 19h30, na Vila Belmiro. Por tudo isso, o técnico Vadão mandará a campo muitos reservas para encarar o Mogi Mirim, neste domingo (23), em Campinas, na última rodada da primeira fase. Mas o atacante Alemão, que não atuou diante do Palmeiras por estar contundido, pretende estar em campo buscando ritmo de jogo.

``Meu desejo é jogar tanto contra o Mogi, quanto contra o Santos, mas fica a critério do treinador Vadão. Fiquei de fora contra o Palmeiras e seria importante entrar neste domingo até para não perder o ritmo de jogo, e, quem sabe, também ajudar a equipe com mais gols, já que estou brigando pela artilharia. Eu quero jogar sempre”, afirmou o jogador, que mostra muita confiança quando o assunto muda para a partida diante do Santos onde foi revelado nas categorias de base.

``Eu acho que nenhuma equipe do mundo é imbatível. Basta acreditarmos no nosso trabalho, entrarmos confiantes e atentos, fazer o que o Vadão nos passar e jogar o nosso futebol. Este ano jogamos contra times grandes e ganhamos de Corinthians, São Paulo e contra o Palmeiras não ganhamos por detalhes. Precisamos ir do mesmo jeito lá para a Vila Belmiro. É um jogo só e vamos dar o nosso melhor para sair vitoriosos e com a classificação nas mãos´´, disse o jogador.

Artilheiro da Ponte em 2014, com seis gols na competição, o jogador diz que é importante o grupo buscar exemplos positivos no passado recente da Macaca, como ter eliminado o São Paulo pela Copa Sul Americana, o que muitos não acreditavam que fosse possível.

``Temos que ter esse espírito ponte-pretano de muita raça, garra, entrar na Vila e mostrar nosso futebol. Vimos no ano passado quando a Ponte encarou o São Paulo e muitos diziam que sairíamos da competição. Fomos lá, jogamos, tivemos garra, espírito de equipe e ganhamos do São Paulo no Morumbi, que é muito difícil. Temos que mirar esses bons exemplos e procurar segui-los´´, completou Alemão.

O zagueiro Raphael Silva, que deve entrar no lugar de Diego Sacoman, suspenso, é categórico ao afirmar que a Macaca vai buscar a vitória.

``Para o grupo inteiro é de suma importância este jogo. Temos em mente somar o maior número de pontos, porque caso passemos pelo Santos nas quartas, poderemos jogar em casa na fase seguinte. Vamos para ganhar do Mogi Mirim. Sabemos das dificuldades do jogo, porque eles precisam do resultado, mas queremos a vitória´´, afirmou.

O zagueiro pode ter Gabriel como companheiro de zaga, caso o técnico Vadão poupe o titular César.

``Tenho um pouco de entrosamento com o Gabriel devido aos treinamentos. E vai muito na conversa, no diálogo, para que possamos surpreender positivamente´´, disse Raphael Silva.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: