quinta-feira, 20 de março de 2014

Lateral brasileiro festeja classificação do Benfica na Liga Europa

O lateral-esquerdo Guilherme Siqueira foi um dos brasileiros que ajudaram o Benfica a conquistar vaga nas quartas de final da Liga Europa. Após vencerem o jogo de ida pelo placar de 3x1, na Inglaterra, os Encarnados ficaram no empate em 2 x 2 com o Tottenham,  nesta quinta-feira (20/3), em Lisboa, e festejam muito a façanha.

Feliz com a classificação, Guilherme Siqueira elogiou a determinação da equipe após atingir o objetivo.

``O time esteve muito bem dentro de campo. Soubemos suportar a pressão e conseguimos a classificação. Essa era a nossa meta´´, afirmou.

Segundo o camisa 16 do Benfica, o grupo já esperava uma partida difícil pelo fato dos ingleses precisarem da vitória para avançar à próxima fase.

``É normal termos encontrado dificuldades, já que do outro lado estava grande equipe como o Tottenham. Porém, o Benfica conseguiu jogar com todas as suas armas e o empate foi mais que merecido´´, apontou.

Com números impressionantes, Guilherme Siqueira vem sendo um dos destaques da equipe que não sabe o que é derrota há 27 partidas. No clube português, Siqueira já acumula 21 jogos, tendo conquistado 17 vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Classificado para a próxima fase da Liga Europa, o Benfica volta suas atenções para o Campeonato Português, onde lidera a competição com sete pontos de vantagem para o segundo colocado, Sporting, restando apenas sete rodadas para o final.

No próximo domingo, o compromisso dos Encarnados será contra o Acadêmica, no estádio da Luz, pela 24ª rodada da competição nacional.





Foto: Divulgação/Isabel Cutileiro/Benfica
Fonte: AV

Nenhum comentário: