sexta-feira, 21 de março de 2014

Em duelo de irmãos, Raffael espera dar troco em Ronny no Campeonato Alemão

Neste sábado (22/3), Raffael (foto acima) terá novo encontro com o irmão no duelo entre Borussia Mönchengladbach e Hertha Berlim, pela 26ª rodada do Campeonato Alemão. Artilheiro de sua equipe, com 13 gols, o meia-atacante espera dar o troco em Ronny, que será titular do time da capital.

Como a equipe de Ronny venceu o jogo do primeiro turno por 1 a 0, o meia do Mönchengladbach doou 100 cestas básicas à duas instituições de Fortaleza. Neste novo confronto, a aposta ainda não foi firmada, mas Raffael espera desfecho diferente.

``Chegou a vez dele (Ronny) pagar. Ainda não pensamos o que o perdedor irá fazer, mas estou confiante e sei que vou mexer com ele no final da partida. Vencemos grande adversário na última partida (Borussia Dortmund) e estamos confiantes. Tenho grande carinho e identificação pelo Hertha, mas teremos o apoio do nosso torcedor e vamos buscar a vitória´´, disse o jogador que, ao lado de Ronny, já defendeu o time de Berlim.

Do outro lado, mais uma vez titular da equipe, Ronny espera ajudar o Hertha acabar com a sequência de três jogos sem vencer . De quebra, pretende conquistar mais uma vitória nos duelos com o irmão. Pelas contas de Ronny, o confronto está equilibrado.

``Sempre jogamos contra e nenhum dos dois gostava de perder. O confronto está praticamente igual, mas acho que o Hertha está num momento em que precisa mais da vitória do que o Borussia. Vamos tentar surpreender e pode contar que ele vai ter que coçar o bolso novamente´´, brincou.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: