quinta-feira, 27 de março de 2014

Santo André faz promoção para atrair a torcida contra São Bento

Foram poucas horas dentro do G-4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) na última quarta-feira (26/3), logo após vencer o Guarani, na cidade de Paulínia, por 2 a 0, gols de Nunes, mas o Santo André (veja mascote ao lado) já sentiu o gostinho de ficar na zona de acesso ao Paulistão 2015. Mas o importante é que a equipe comandada pelo técnico Vilson Tadei chegou aos quarto resultado positivo consecutivo e se colocou na briga para garantir o acesso.

É verdade que faltam apenas três rodadas para encerrar a Segunda Divisão do Paulista. E os quatro primeiros, pela ordem, são Capivariano, Red Bull Brasil, Marília e Mirassol. Mas Santo André, o quinto, e São Bento, o sexto, que estão próximos do quarteto, ainda sonham.

E justamente o próximo confronto da Série A-2, pela 17ª rodada, será entre Santo André e São Bento, neste sábado (29), às 10 horas, no estádio Bruno José Daniel. E quem perder ficará distante do sonho do acesso ao Paulistão 2015.

Em busca do acesso, a diretoria do Santo André conta com o apoio maciço da sua fanática torcida e fará promoção mais do que especial. O torcedor que for ao estádio com a camisa do clube, de qualquer época, não vai pagar pelo ingresso. Os ingressos serão entregues na bilheteria do Bruno Daniel, no dia do jogo.


Nenhum comentário: