segunda-feira, 31 de março de 2014

Dado Cavalcanti deixa o Coritiba

Em uma reunião na tarde desta segunda-feira (31/3) com a diretoria do Coritiba, foi definido que o técnico Dado Cavalcanti não será mais o comandante da equipe para a temporada. A situação ficou insustentável após a equipe ser eliminada das finais do Campeonato Paranaense após empatar com o Maringá por 1 a 1, no estádio Couto Pereira.

``Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desse trabalho junto comigo. Lamento muito não termos conquistado o título do estadual e desejo muita sorte ao grupo do Coritiba. À diretoria fica o meu muito obrigado´´, disse o treinador.

Dado chegou ao Coritiba em janeiro deste ano. No Campeonato Paranaense, ele entrou em campo a partir da sexta rodada, pois o time estava concentrado em uma pré temporada, em Foz do Iguaçu, enquanto o Sub 23 participava da competição.

O técnico esteve à frente do banco de reservas em dez partidas. Foram 6 vitórias, dois empates e duas derrotas. Apesar da boa campanha, Dado Cavalcanti não prosseguirá na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: