domingo, 30 de março de 2014

Lucas Leiva analisa liderança do Liverpool

A cada partida que passa a confiança do brasileiro Lucas Leiva aumenta. Presente na goleada por 4 a 0 do Liverpool sobre o Tottenham, neste domingo (30/3), pelo Campeonato Inglês, o meio-campo mostrou estar completamente recuperado da lesão no joelho direito, que o deixou de fora de parte da competição.

O volante brasileiro, que entrou no lugar do capitão Gerrard, comemorou não só o resultado, mas também a possibilidade de mostrar que a lesão já faz parte do passado.

``Estou 100% recuperado e me sentindo muito bem. Venho entrando aos poucos e sinto que estou tendo uma evolução significativa. Fico feliz não só com o retorno, mas também por ajudar o time a retomar a liderança do campeonato e seguir com a sequência de vitórias. Enfrentamos uma equipe muito difícil, mas fizemos uma partida segura e merecemos o resultado´´, disse Lucas Leiva.

Com a vitória e tropeços de Chelsea e Manchester City, o Liverpool retomou a liderança do campeonato inglês, com 71 pontos. Na próxima rodada, a equipe de Lucas Leiva enfrentará o West Ham, fora de casa.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: