segunda-feira, 31 de março de 2014

Narciso agradece carinho da torcida do Santos e festeja título do Interior

O técnico Narciso viveu uma grande mistura de sentimentos no último domingo (30/3). Apesar da tristeza pela eliminação do Penapolense do Campeonato Paulista, o ex-zagueiro destacou a sensação do dever cumprido e, acima de tudo, a emoção pela forma como foi tratado pela torcida do Santos, que gritou seu nome antes e após a partida vencida pelo Peixe por 3 a 2.

``Foram 17 anos de Vila Belmiro e minha ligação com o clube e com a cidade, onde ainda moro, é muito forte. Acreditava que seria bem recebido pelo público, mas não poderia imaginar que o carinho demonstrado fosse tão grande. Quero agradecer a todos e reafirmar que, independentemente de onde estiver trabalhando, vou querer sempre o bem do Santos, inclusive torcendo para que conquiste o título do Paulistão deste ano´´, afirmou.

Narciso também valorizou a campanha do Penapolense no estadual, que pela primeira vez em sua história chegou tão longe em uma competição com essa importância.

``Chegar a semifinal do Campeonato Paulista, deixando para trás clubes como o Corinthians e São Paulo, é motivo de muito orgulho para nossa torcida. Os méritos devem ser divididos pelo talento e garra dos atletas, planejamento da diretoria e comissão técnica e também pela cidade, que abraçou o time e esteve ao nosso lado em todos os momentos´´, disse o treinador.

CAMPEÃO DO INTERIOR

O comandante do CAP comemorou também o fato de o time ter se sagrado Campeão do Interior. De acordo com o regulamento, o título ficaria com o time de fora da Capital (também excluído o Santos) que avançasse mais longe no campeonato, com exceção dos finalistas.

``É um feito importante, pois o interior de São Paulo conta com clubes de muita tradição e que estão sediados em cidades com população e economia muito maiores que Penápolis. Tenho certeza que o troféu será recebido com grande festa´´, concluiu Narciso, que marcou a reapresentação geral do elenco para quarta-feira, 2 de abril.





Fonte e foto: Tática

Nenhum comentário: