segunda-feira, 24 de março de 2014

Vadão pede paciência com reservas da Ponte e lembra que foco é o Santos

A Ponte Preta encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista sofrendo goleada para o Mogi Mirim, em Campinas. O resultado de 4 a 0 não alterou em nada a classificação da Macaca para as quartas de final da competição, que já estava garantida, e o treinador Vadão pediu paciência com os reservas.

``O Mogi Mirim aproveitou muito bem as chances, mas, apesar do resultado, nós tivemos o domínio do jogo. Sofremos um gol muito cedo e a partir dos 10, 15 minutos começamos a dominar e a criarmos chances, mas não conseguimos empatar. No segundo tempo voltamos melhor, com bastante volume, mas eles foram felizes nos contra-ataques´´, disse Vadão.

O comandante da Macaca considera que não pode avaliar o desempenho dos jogadores reservas baseado apenas neste jogo.

``O resultado foi desastroso, mas não é possível fazer avaliação individual uma vez que o coletivo pecou e entraram em situação muito adversa. Não tínhamos o entrosamento necessário para se fazer cobrança´´, disse.

O treinador reforça que a Ponte optou em escalar um time alternativo para esta rodada para ter força total contra o Santos na quarta-feira (26), às 19h30, na Vila Belmiro.

``Fui eu quem tomou a decisão por essa escalação e a responsabilidade é toda minha. Não dava para colocar os jogadores titulares e pendurados e arriscar de perdê-los para a partida decisiva das quartas de final do Paulistão´´, afirmou Vadão. `` Nosso único foco agora é a partida na Vila Belmiro. Vamos lutar com todas as nossas forças para conquistar a vaga na semifinal´´, concluiu.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: