quinta-feira, 20 de março de 2014

CSA, agora comandado por Estevam Soares, ganha reforço para Alagoano e Copa do Brasil

Longe dos gramados desde o dia 22 de dezembro de 2013 e consequentemente da disputa da Copa do Nordeste, em função de uma lesão no seio frontal da face (testa), o volante Robson Júnior, cria das categorias de base do CSA, deve reforçar a equipe agora comandada pelo técnico Estevam Soares nos próximos dias e ficar à disposição para a sequência do Campeonato Alagoano e da Copa do Brasil.

A contusão aconteceu aos cinco minutos da primeira etapa durante o amistoso diante do Comercial, da cidade de Viçosa, encontro este que terminou empatado em 1 a 1. No entanto, Júnior já está treinando com o elenco há 30 dias e depende da liberação dos médicos para atuar normalmente em partida oficial.

``É muito ruim ver tudo de fora e não poder fazer absolutamente nada. Mas acredito que a partir de agora as coisas podem melhorar e ter condição de defender o CSA. A ansiedade é grande, porém, estou trabalhando para estar à disposição o mais rápido possível em plenas condições´´, disse Robson Júnior.

Apesar da boa campanha no Alagoano e de ter conseguido evitar a derrota superior a dois gols para o São Paulo na primeira fase da Copa do Brasil, a diretoria do CSA resolveu mudar o comando técnico e apostar na experiência do técnico Estevam Soares.

``São coisas naturais que acontecem no futebol e não é exclusividade do CSA. No entanto, o Estevam Soares vai nos ajudar muito, inclusive os mais jovens, pela experiência que possui e caminhos já trilhados por esse Brasil  afora. É um profissional que chega para somar de verdade e colher frutos´´, encerrou.

Na liderança isolada do grupo B do Campeonato Alagoano com sete pontos em quatro jogos, o CSA enfrenta neste sábado (22/3), às 15h15, no estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, o Santa Rita, quarto colocado do grupo com seis pontos, pela sexta rodada da segunda fase.







Foto: assessoria de imprensa do CSA
Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: