domingo, 30 de março de 2014

Anderson Salles e Rafael Silva festejam vaga do Ituano na final do Paulistão

Eles são os artilheiros do Ituano no Campeonato Paulista. O zagueiro Anderson Salles, dono das bolas paradas, tem seis gols. O irreverente atacante Rafael Silva marcou cinco vezes. Nenhum deles deixou a sua marca na rede no Pacaembu, ma maiúscula vitória por 1 a 0 diante do Palmeiras, gol de Marcelinho, neste domingo (30/3), que garantiu a vaga do Galo de Itu na final da competição, mas ambos festejaram muito.

``Entramos em campo para buscar a vitória. Sabíamos que seria um jogo difícil, já que o Palmeiras jogava em casa. Pressionamos durante toda a partida e conseguimos marcar o gol´´, disse o atacante Rafael Silva.

``Estamos felizes com a classificação. Nossa equipe toda foi muito bem. Merecemos estar na final do campeonato. Agora vamos trabalhar, pois temos outro jogo difícil contra o Santos´´, disse Anderson Salles.

Ituano e Santos decidem o título paulista de 2014. O departamento técnico da Federação Paulista de Futebol, que colocou no regulamento da competição que tem o direito de marcar para onde quiser os jogos decisivos, ficou de se pronunciar.

O Ituano gostaria de jogar o primeiro, no próximo domingo (6/4), no estádio Novelli Júnior, em Itu, conforme pediu o técnico Doriva ainda no vestiário do Pacaembu. E encara com naturalidade atuar na Vila Belmiro, em Santos, no dia 13/4.




Fonte: Tuddo

2 comentários:

Leonel Rizzi disse...

e há rumores que ambos receberam proposta do Palmeiras... será que procede?

Blog do Ademar disse...

Tomara que o Palmeiras realmente tenha interesse na dupla. São bons jogadores, que não deverão ficar no Ituano para a Série D.