segunda-feira, 31 de março de 2014

Mirassol vai a Itapira para manter sonho do acesso

A inesperada derrota para o Rio Branco, em Americana, por 3 a 0, deixou o Mirassol (veja mascote ao lado) sem depender das próprias forças para conquistar o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paulista. Porém, o Leão Araraquarense tem os mesmos 30 pontos do Marília, quarto colocado, perde apenas nos critérios de desempate e não está em situação tão difícil para retornar ao grupo de elite.

Em busca da volta por cima, o Mirassol vai até a cidade de Itapira, encarar a desesperada Itapirense, no sábado (5/4), às 19 horas, no estádio Coronel Francisco Vieira, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), sabendo que apenas a vitória interessa. Os donos da casa, que estão na 17ª posição, com 15 pontos, lutam contra o fantasma do rebaixamento.

``É um jogo importante para as nossas pretensões de acesso e temos que entrar em campo com muita inteligência. Vamos trabalhar bem durante esta semana cheia, com o objetivo de mantermos as nossas chances de voltarmos à elite do Paulista´´, disse o técnico leonino Luiz Carlos Martins.

Para voltar ao G-4, o Mirassol FC necessita vencer a Itapirense e ainda torcer para que o Marília não vença o Atlético Monte Azul, em Marília, ou o São Bento não derrote o Guaratinguetá, em Sorocaba.

Na última rodada, o Leão recebe a Ferroviária, enquanto o Marília vai duelar fora de casa com o Guaratinguetá, e o São Bento pegará o Catanduvense, em Catanduva.




Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: