quarta-feira, 26 de março de 2014

Red Bull Brasil parte para cima do União Barbarense

São 11 posições e 12 pontos que separam o Red Bull Brasil do União Barbarense na tabela de classificação da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Agora, quando as duas equipes entrarem em campo, nesta quarta-feira (26/3), às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, essa diferença deixa de existir e a partida toma ares de decisão para o Toro Loko.

A vitória por 3 x 1 sobre o São Bento, no último sábado, em Sorocaba, recolocou o Red Bull Brasil na zona de classificação e embolou ainda mais a tabela. A quatro rodadas do final, a equipe ocupa a terceira colocação, com 28 pontos, e três a menos que o líder Capivariano.

``Cada partida será uma decisão, reta final de campeonato é assim. Contra o União Barbarense, temos que entrar com a mesma postura que tivemos na vitória contra o São Bento. Sabemos da responsabilidade e da importância desse jogo, então temos que encarar como se fosse uma final´´, analisou o atacante Pipico.

Sobre a situação do adversário, que ocupa a 14ª posição, o técnico Mauricio Barbieri não se ilude e espera mais um confronto difícil no caminho do Red Bull Brasil.

``A distância existe, mas não acho que teremos nenhum tipo de facilidade. Na verdade, eles têm equipe muito qualificada e com bom ataque, que marca muitos gols. Temos que aproveitar os espaços que eles vão dar e procurar matar a partida´´, finalizou o treinador.




Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: