quinta-feira, 20 de março de 2014

Mirassol caminha firme rumo ao Paulistão 2015

O Mirassol cresceu de produção nas últimas rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), quando entrou no G-4 e agora segue firme em busca do acesso. Na última quarta-feira (19/3), o Leão Araraquarense foi  até o estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e arrancou empate em 1 a 1 com o embalado Red Bull, que também busca uma das quatro vagas na Primeira Divisão.

Com o ponto somado fora de casa, o Mirassol está na quarta posição, com 26 pontos. Autor do gol do Leão, o atacante Ricardinho, comentou o resultado diante do Red Bull Brasil.

“O nosso objetivo era a vitória, mas o empate também não foi ruim. Conseguimos permanecer na zona de classificação e eu consegui ajudar a equipe com o gol´´, disse o atleta.

Com três gols na Série A-2, o jogador espera uma partida difícil na próxima rodada.

``Agora temos o União Barbarense pela frente. Será outro jogo muito difícil, mas nossa equipe está preparada´´, finalizou Ricardinho.

Mirassol e União Barbarense se enfrentam no sábado (22), às 16 horas, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.

Nenhum comentário: