segunda-feira, 13 de julho de 2015

Atacante do Rio Branco, de Americana, vai jogar em Portugal

Depois de se destacar vestindo a camisa do Rio Branco no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) deste ano, quando se tornou um dos atletas líderes em assistências na competição, o atacante Fernando foi anunciado como novo reforço do Clube Oriental Lisboa, de Portugal. Aos 22 anos, ele assinou vínculo com o time europeu por duas temporadas e já começou a treinar com o restante do elenco na pré-temporada.

O Clube Oriental Lisboa disputa a LIGA II de Portugal, além da Taça de Portugal  e a Taça da Liga. Segundo Fernando, a oportunidade na nova casa servirá de injeção de ânimo para a sua carreira.

``Estou muito feliz com a chance de vestir a camisa deste conceituado clube de Portugal e quero ajudá-lo a figurar na elite nacional e alcançar patamar elevado no futebol europeu´´, disse o jogador.

Ainda de acordo com o atacante, a pré-temporada para 2015-2016 será fundamental para adquirir o entrosamento com os companheiros.

``Esse tempo é importante para que possamos deixar o nosso time no ponto ideal para as competições. Creio que, também, posso cada vez mais me entrosar com os companheiros e, claro, mostrar para a comissão técnica que desejo fazer história com a camisa do Oriental´´, explicou.

Na temporada da LIGA II de 2014-2015, o Clube Oriental Lisboa ficou na 15ª colocação, com 58 pontos.  Fernando chega ao novo time após passagem pelo Guarani, São Caetano, Vissel Kobe (Japão) e Rio Branco.






Fonte: Fdbcom

Nenhum comentário: