segunda-feira, 13 de julho de 2015

Lucas Sasha comenta estreia na Liga dos Campeões da Europa

3O Ludogorest começa sua caminhada na fase preliminar da Liga dos Campeões da Europa nesta terça-feira (14/7), em casa, em Razgrad, contra o Milsami, campeão da Moldávia. Na temporada passada, o Ludogorets chegou à fase de grupos, onde enfrentou o Real Madrid, Liverpool e o Basel.

Depois dessa temporada vitoriosa, o Ludogorest venceu pela quarta vez consecutiva o campeonato búlgaro e teve o seu melhor jogador o brasileiro Júnior Caiçara vendido para o alemão Schalke 04. Agora, a equipe vem para essa campanha da Liga dos Campeões cheia de esperança para repetir pelo menos a façanha do ano passado.

O meia brasileiro Lucas Sasha, que estava no Hapoel Tel Aviv, mas já jogou anteriormente no CSKA Sofia, aceitou o desafio de voltar a Bulgária e poder disputar uma Liga dos Campeões pelo Ludogorets.

``No começo é sempre complicado, mas as pessoas estão me tratando muito bem, o time é muito profissional e estou feliz. Estamos treinando bastante, muito mais que em Israel, mas estou me adaptando rápido´´, disse o meia Lucas Sasha.

``O nosso primeiro objetivo é entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões como no ano passado e depois queremos conquistar de novo o Campeonato Búlgaro e a Copa. O pessoal acostumou com o bom e a pressão é muito grande para entrar na fase de grupos. Nós temos time muito bom e creio que vai dar tudo certo,” finalizou.







Fonte: Triumph Sports Marketing

Nenhum comentário: