domingo, 5 de julho de 2015

Brasileiro analisa primeiro ano na Tailândia

Um ano de Tailândia. Esse é o período que o brasileiro Juliano Mineiro completa neste mês vestindo a camisa do Chonburi FC. A estreia do meia aconteceu no dia 5 de julho do ano passado, e não poderia ter sido melhor. Fora de casa, pelo campeonato nacional, a equipe venceu por 3 a 1 o Ratchaburi, com direito a gol dele.

Com a camisa do time, o jogador soma 38 partidas, são 18 vitórias, 14 empates e apenas seis derrotas. Muito adaptado ao futebol e a cultura do país, o meia se diz feliz no clube.

``Me sinto em casa aqui no Chonburi. O clube me trata muito bem, como se fosse da família, me deixa à vontade para tudo. Nunca tinha visto time assim, o jogador só vai embora daqui se quiser, porque as condições e o tratamento são ótimos. Tenho mais motivos para comemorar do que para lamentar nesse período de um ano, poucas vezes perdi um jogo. Então, estou satisfeito com meu desempenho até aqui, e quero continuar assim, vencendo´´, disse Juliano Mineiro, que marcou 12 gols na equipe.

No jogo da última quarta-feira (1), na vitória por 4 a 0 pela Copa Tailandesa, o atleta foi peça importante na classificação do time para as oitavas de final, marcando dois gols na partida, feito até então inédito.

``Só tinha feito dois gols no mesmo jogo em pré-temporada aqui no Chonburi. Não é muito minha função, mas hoje em dia meia atacante vive de gols também e não só de assistências´´, finalizou.





Fonte: AV

Nenhum comentário: